Você pode pegar um trem vintage da 20th Century Limited saindo de Nova Iorque

Os nova-iorquinos e os turistas poderão fazer uma viagem de volta no tempo em um vagão de trem histórico que já fez parte da icônica 20th Century Limited. Essa linha de trem, que foi imortalizada no clássico musical On The Twentieth Century, uma vez funcionou entre Nova York e Chicago.

Hudson River Rail

O vagão de passageiros de luxo, o Hickory Creek, se juntará a outro antigo Tavern-Lounge No. 43, em viagens raras de um dia. Existem duas “classes de serviço” que você pode escolher para a excursão de um dia que vai até Albany e depois volta para Nova York. Por US$ 299, você pode viajar no carro Hickory Creek e ser tratado com uma refeição de quatro pratos preparada por um chef a bordo.

Os passageiros poderão apreciar a vista do carro e fazer um passeio no carro Tavern-Lounge nº 43 durante a viagem de volta. Por US$ 149, você pode escolher a opção Tavern-Lounge No. 43. Os passageiros desta seção receberão sanduíches e acompanhamentos servidos em estilo buffet. O 43 possui assentos lounge para 28, bem como assentos em estilo de jantar e um bar.

Todas as viagens partirão do recém-construído Moynihan Train Hall, onde os visitantes terão acesso ao novo Metropolitan Lounge da Amtrak.

Os ingressos para as duas experiências, que vão das 10h às 19h05.

Para mais informações acesse: hudsonriverrail.com.

Fonte: Time Out New York

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RECENTES

0Shares