Os festivais de música de Nova Iorque estão voltando neste verão

Os principais festivais de música de Nova Iorque estão voltando aos distritos de Nova Iorque neste verão nos EUA, dentre eles, SummerStage (17 de junho a 21 de setembro), BRIC’s Celebrate Brooklyn! Festival (31 de julho a 18 de setembro) e Governors Ball (24 a 26 de setembro), já anunciaram o seu retorno.

Os festivais de música deixaram de ser realizados em virtude da pandemia e agora irão retornar seguindo as diretrizes de saúde e segurança, o que significa que eles terão uma aparência diferente e segundo os organizadores é possível perceber que farão tudo o que for necessário para que possam ser realizados.

“Quando as diretrizes finalmente foram divulgadas, fiquei emocionada. Isso significava que poderíamos realmente começar a planejar e realizar uma temporada.”, disse Heather Lubov, diretora executiva da City Parks Foundation, que dirige o SummerStage.

Os três festivais não verificarão o status de vacinação, mas isso pode mudar com base nas diretrizes de saúde. De acordo com os regulamentos do estado de Nova Iorque, eles podem solicitar aos participantes prova de vacinação por meio do aplicativo Excelsior do estado ou simplesmente pedindo às pessoas que mostrem as suas carteiras de vacinação.

O SummerStage não vai pedir prova por enquanto, assim sendo, terá que manter as pessoas distantes fisicamente operando então com capacidade menor, assentos atribuídos e ingressos grátis, semelhante ao que faz Shakespeare in the Park. Governors Ball, também não irá requerer status de vacinação até o momento. E o BRIC’s Celebrate Brooklyn! Festival cogita solicitar comprovante de vacinação.

Fonte: Time Out New York

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RECENTES

0Shares