O National September 11 Memorial & Museum reabriu

O National September 11 Memorial & Museum que fica localizado na área de Lower Manhattan foi oficialmente reaberto ao público.

O Memorial ficou fechado desde meados de março devido a pandemia de coronavírus (COVID-19) e se presta para homenagear os bombeiros, oficiais e vítimas que perderam a vida durante o terrível ato de terrorismo.

Todavia, em que pese a reabertura, os visitantes precisarão seguir novas medidas de segurança, como o distanciamento social.

“Todos os visitantes do Memorial deverão usar máscaras e os que não estiverem se sentindo bem serão aconselhados a ficar em casa”, informa o 9/11 Memorial & Museum. “O distanciamento social será imposto. Dispensadores de desinfetante para as mãos estarão localizados em toda a praça. Por favor, use desinfetante para as mãos depois de tocar nos painéis de nomes do Memorial.”

No dia 4 de julho, quando o Memorial foi reaberto oficialmente, o prefeito Bill de Blasio, o ex-prefeito Michael Bloomberg, o governador de Nova Jersey, Phil Murphy, e outros foram ao local para um momento de silêncio.

Com música e bandeiras americanas em torno da Árvore dos Sobreviventes (“Survivor Tree”) foi prestada uma homenagem para aqueles que faleceram por conta da pandemia de coronavírus (COVID-19) e para os sobreviventes do 11 de setembro.

“Ao reconhecermos nossa independência e honrarmos nossas liberdades e aqueles que as protegem, a abertura do Memorial do 11 de setembro simboliza como nós, como país, podemos suportar, perseverar, nos unir e reconstruir mesmo depois de viver em tempos sombrios e incertos,” Michael R. Bloomberg, presidente do Conselho do Memorial e Museu do 11 de Setembro, disse. “O Memorial do 11 de Setembro é um farol de esperança, pois esta cidade se recupera de uma crise de saúde e fornecerá inspiração para muitos ao redor do mundo”.

O museu permanecerá fechado por enquanto.

A área ao ar livre do memorial ficará aberta das 13h às 20h.


TIME OUT NEW YORK. The 9/11 Memorial reopens after months of closure. Disponível em: <“https://www.timeout.com/newyork/news/the-9-11-memorial-has-reopened-to-the-public-070620“>. Acesso em: 7 de Julho de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.