O Museu Americano de História Natural planeja reabrir no próximo mês

O governador Cuomo atrasou o retorno da parte interna dos museus como parte da fase quatro relacionada ao plano de reabertura e os frequentadores de Nova Iorque tiveram que se contentar com as exposições externas.

O American Museum of Natural History (“Museu Americano de História Natural”) informou que planeja reabrir em 6 de setembro e com apenas 25% da sua capacidade e com mudanças pertinentes a saúde e segurança.

Agora, serão necessárias máscaras faciais para todos com mais de 2 anos, os visitantes terão que reservar bilhetes programados on-line e o museu será fechado às segundas e terças-feiras.

Além disso, nem todo o museu será reaberto. O Planetário Hayden, bem como certos salões com um grande número de exposições interativas, permanecerão fechados por enquanto. Duas de suas exposições especiais serão incluídas na reabertura (e ambas valem uma viagem se você não puder pegá-las antes do quarto.) A natureza da cor só foi aberta por alguns dias antes que o museu tivesse que fechar em março e T. rex: The Ultimate Predator oferece um mergulho profundo no dinossauro mais famoso.

Os planos de reabertura recém-anunciados ainda estão pendentes de aprovação da cidade e do estado, então você pode querer adiar os planos de fim de semana para os ácaros dino-ácaros por enquanto.


Fonte: <“https://www.timeout.com/newyork/news/the-american-museum-of-natural-history-is-planning-to-reopen-next-month-080320“> | Acesso em: 2020-08-03 19:40:00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RECENTES

0Shares