O Jardim Botânico do Brooklyn anunciou que sediará o Lightscape neste inverno

O Jardim Botânico do Brooklyn está trazendo um novo e lindo espetáculo iluminado após o anoitecer para seus jardins em novembro, trata-se do Lightscape.

Entre 19 de novembro e 9 de janeiro, os visitantes do BBG poderão caminhar pela Cathedral of Light, Fire Garden no Lily Pool Terrace, Field of Light e visitar uma instalação de luz animada cobrindo a Cherry Esplanade.

Luzes coloridas destacando as árvores, paisagens e arquitetura do jardim com mais de 18 obras distintas de arte luminosa e uma série de obras de arte baseadas em luz de artistas locais serão instaladas na Coleção da Família de Plantas.

Lightscape está chegando ao BBG em parceria com a Sony Music e foi lançado no Royal Botanic Gardens, Kew, em Londres, em 2014 e esgotou ano após ano em todo o Reino Unido e em Chicago.

Este é atualmente o único Lightscape da Costa Leste. “Esta alegre instalação atrai todos os nova-iorquinos em reconhecimento de que todas as tradições mundiais marcam o período mais escuro do ano com luzes”, disse Kathryn Glass, diretora de relações públicas do Brooklyn Botanic Garden.

Os ingressos para o Lightscape custam US$ 34,00 para adultos e US$ 18,00 para crianças menores de 12 anos e devem ser comprados com antecedência, acesse: bbg.org/lightscape.

Fonte: Time Out New York

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RECENTES

0Shares