Nova figura do Pantera Negra no Madame Tussauds de Nova Iorque

O Pantera Negra, membro dos Vingadores e rei de Wakanda, acaba de ser apresentado no Madame Tussauds New York, vigiando o horizonte de Nova Iorque, assim como fez em seu reino e com inspiração no icônico cartaz do filme da Marvel o museu de cera criou uma nova figura.

“Trabalhamos em estreita colaboração com a incrível equipe do Madame Tussauds para dar vida ao traje Black Panther que os fãs conhecem e amam dos filmes do Marvel Studios… …Os detalhes realmente são incrivelmente precisos e temos certeza de que será um sucesso entre os fãs da Marvel, jovens e velhos.”

Brian Crosby, diretor criativo da Marvel Themed Entertainment

Os principais fornecedores de efeitos especiais da indústria cinematográfica, FBFX, ajudaram a projetar o traje, que inclui um “efeito vibranium” embutido que infunde energia cinética no traje, fazendo com que acenda um brilho roxo distinto quando os convidados interagem com ele. O Pantera Negra se junta a uma série de outros super-heróis da Marvel, incluindo Capitão América, Thor, Nick Fury, Homem de Ferro, Capitão Marvel, Hulk e Homem-Aranha, junto com a armadura Mark XLIV de Tony Stark.

Como um complemento à admissão padrão de Madame Tussaud, os visitantes podem comprar ingressos para o novo filme Marvel Universe 4D, imergindo os espectadores em uma batalha repleta de efeitos especiais entre guardiões galácticos e o trapaceiro Loki em uma tentativa de salvar o mundo.

O ingresso custa US$ 36,99 por pessoa e US$ 43,99 com o filme 4D. Um desconto de 10% está disponível no momento da reserva online.

Os hóspedes que visitarem o local são incentivados a comprar ingressos e revisar os protocolos de segurança antes da chegada.

Os maiores de 12 anos devem comprovar que receberam pelo menos uma vacina COVID-19 para entrar. Para obter mais informações, visite MadameTussauds.com/NewYork.

Fonte: Attractions Magazine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RECENTES

0Shares