Lightscape chega ao Brooklyn Botanic Garden de Nova Iorque com luzes natalinas

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

O Brooklyn Botanic Garden (BBG) está apresentando um show de luzes natalinasLightscape – durante o período de 19 de novembro de 2021 a 9 de janeiro de 2022 que tem parceria com a Sony Music.

Foto Crédito: bbg.org/lightscape

O espetáculo Lightscape é uma celebração da luz que incorpora arte e música no qual pessoas de todas as culturas e crenças podem desfrutar, É possível caminhar por uma floresta colorida de árvores iluminadas, ver um lago onde lasers são disparados e refletem na água, além de um túnel denominado Cathedral of Light.

As luzes coloridas destacam as árvores, paisagens e arquitetura do Jardim Botânico do Brooklyn com mais de 18 obras de arte distintas, incluindo uma série de artistas locais na Plant Family Collection.

Ao todo, há cerca de um milhão de luzes no show e os visitantes podem pegar chocolate quente ou cidra de maçã para desfrutar da sua caminhada além de fazer os seus próprios s’mores.

Os ingressos para o Lightscape at the Brooklyn Botanic Garden custam US$ 34,00 para adultos e US$ 18,00 para crianças menores de 12 anos e devem ser comprados com antecedência pois podem se esgotar.

Para mais informações acesse: Lightscape.

Fonte: Time Out New York

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *