Bruce Springsteen, Jennifer Hudson e Paul Simon serão os principais shows do Central Park

O Central Park de há muito recebe alguns dos principais concertos da cidade, de Diana Ross cantando na chuva a Elton John vestindo uma fantasia de Pato Donald enquanto toca seu piano. E agora, Bruce Springsteen irá liderar um grande “Concerto de Boas-vindas” neste outono.

A apresentação de Bruce Springsteen será parte de uma celebração de reabertura de Nova Iorque, com Jennifer Hudson (American Idol) e o cantor e compositor Paul . O show está marcado para agosto, embora uma data específica ainda não tenha sido anunciada.

“Este será um grande momento para a cidade, marcando nosso renascimento, marcando nosso retorno”, disse de Blasio durante a coletiva de imprensa. Ao anunciar a performance de Springsteen, de Blasio brincou: “Ele é amado em Nova Iorque – embora seja de Nova Jersey, mas, ei, ninguém é perfeito”.

Espera-se que mais artistas sejam anunciados próximo ao show sendo que é o veterano executivo da música Clive Davis que está produzindo o evento.

São esperadas mais de 60 mil pessoas que devem comparecer ao show de três horas. É possível que 70% dos ingressos sejam atribuídos especificamente para participantes vacinados. E embora esta semana tenha visto crescentes preocupações em torno da variante Delta em rápida expansão em todo o país, de Blasio não se pronunciou se o aumento de casos poderia afetar os planos para o show.

Fonte: Time Out New York

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RECENTES

0Shares