Apresentações da Broadway permanecerão suspensas até junho de 2021

Foi anunciado oficialmente a suspensão – sem precedentes – das apresentações da Broadway até junho de 2021 que por certo causará grande impacto na comunidade teatral de Nova Iorque e para a cidade como um todo.

A Broadway League anunciou que as apresentações serão suspensas até 30 de maio de 2021, devido à pandemia de coronavírus (COVID-19). De acordo com a liga, as datas de retorno e novos shows serão anunciados individualmente, conforme essas produções determinem seus respectivos cronogramas.

Quando as apresentações foram suspensas no mês março, 31 produções estavam em exibição, incluindo oito novos shows em pré-estreias. Além disso, oito produções estavam em ensaio, preparando-se para estrear na primavera.

Segundo informou Charlotte St. Martin, presidente da Broadway League, informou que aproximadamente 97 mil empregos estão vinculados à Broadway e todas serão afetadas.


Fonte: <“https://www.timeout.com/newyork/news/reactions-to-todays-announcement-that-broadway-will-remain-closed-until-june-100920“> | Acesso em: 2020-10-09 13:00:00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RECENTES

0Shares