A Parada do Dia de Ação de Graças da Macy’s contou com um balão do Baby Yoda

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Boss Baby não foi o único balão na Macy’s Thanksgiving Day Parade 2021 (Parada do Dia de Ação de Graças da Macy’s) deste ano pois Grogu, ou Baby Yoda, como é chamado, de Mandalorian do universo Star Wars da Disney fez a sua estreia.

O balão gigante, que com 41 pés de altura, 29 pés de comprimento e 37 pés de largura, juntou a novos balões como Pikachu e Evee de Pokémon, Ada Twist, Scientist, um novo Ronald McDonald, Tiptoe the reindeer e Toni the Bandleader Bear from Macy’s.

Foto: Eugene Gologursky/Getty Images for Macy’s, Inc.

Grogu é o primeiro balão com o tema Star Wars a participar da Parada do Dia de Ação de Graças da Macy’s em 95 anos de história. O pequeno ser sensível à força se tornou rapidamente um favorito dos fãs quando The Mandalorian estreou no Disney+ em 2019.

O enorme balão foi inspirado por Funko Pop!, segundo Funko e Macy’s, que colaborou com a Lucasfilm. Na verdade, sua orelha de 37 pés é mais longa do que um poste de telefone! “Nós conhecemos a emoção de traduzir personagens de Star Wars para a forma Pop!”, disse o diretor de arte da Funko, Reis O’Brien, ao StarWars.com.

Fonte: Time Out New York

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *