A Broadway exigirá que o público mostre prova de vacinação quando retornar neste outono

Quando o público retornar à Broadway neste outono, o público terá regras estritas a serem seguidas, como prova de vacinação e máscaras devem ser usadas durante todo o tempo nos teatros de acordo com a The Broadway League que representa 41 teatros da Broadway.

y

“Como a vacinação provou ser a maneira mais eficaz de se manter saudável e reduzir a transmissão, estou satisfeito que os donos dos teatros tenham decidido implementar essas medidas coletivas em todas as nossas casas na Broadway”, disse Charlotte St. Martin, a presidente da Liga.

Cada membro da audiência (bem como funcionários e artistas) terá que estar totalmente vacinado e com uma vacina autorizada pela FDA ou OMS. Além disso, deve apresentar prova de vacinação antes de entrar no teatro com seu ingresso e “totalmente vacinado” significa que deve ter pelo menos 14 dias após a segunda dose de uma vacina de duas doses ou pelo menos 14 dias após uma vacina de dose única.

Todos precisarão usar uma máscara, a menos que estejam comendo ou bebendo em locais designados.

Para apresentações em novembro de 2021 e além, os donos dos teatros irão esperar para ver se há novas políticas apoiadas pela ciência em setembro que podem incluir um relaxamento das regras. Crianças com 12 anos ou menos e pessoas com condições médicas ou crenças religiosas que impeçam a vacinação estarão isentas, desde que forneçam prova de um teste de PCR COVID-19 negativo feito até 72 horas antes do horário de início da apresentação ou um resultado negativo teste do antígeno COVID-19 realizado em até seis horas após o horário de início do desempenho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RECENTES

0Shares